sicnot

Perfil

Economia

Cristas pede explicações ao primeiro-ministro sobre críticas à PT

Cristas pede explicações ao primeiro-ministro sobre críticas à PT

Para a líder do CDS, as críticas de António Costa à PT não são dignas de um primeiro-ministro. Assunção Cristas pediu este sábado explicações ao primeiro-ministro.

  • Passos Coelho compara António Costa a Donald Trump
    0:35

    País

    Pedro Passos Coelho aproveitou, esta quinta-feira, as declarações do primeiro-ministro sobre a PT para comparar António Costa ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O líder do PSD diz que não se lembra de um primeiro-ministro ter criticado uma empresa como Costa criticou a PT.

  • Administração da PT nega despedimento coletivo
    2:30

    Economia

    O modelo de gestão da PT está a entrar no debate político. Depois dos comentários feitos por António Costa no debate sobre o Estado da Nação, ouviram-se críticas de Pedro Passos Coelho e de Catarina Martins. Isto no mesmo dia em que dezenas de trabalhadores da PT concentraram-se em Coimbra, onde denunciaram uma reestruturação que está a atirar funcionários para empresas-satélite do grupo. Já a administração da PT diz que não se trata de um despedimento, mas sim uma medida de concentração para que a empresa se torne mais ágil e entrar no mercado competitivo.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.