sicnot

Perfil

Economia

"PSD está do lado dos poderosos e contra o interesse nacional"

"PSD está do lado dos poderosos e contra o interesse nacional"

Jerónimo de Sousa criticou a Pedro Passos Coelho por ter acusado o primeiro-ministro de fazer "bullying" à PT. O secretário-geral do PCP disse que o PSD está contra os trabalhadores e o interesse nacional.

  • Esquerda e direita contestam negócio da compra da Media Capital
    2:56

    Economia

    Por razões diferentes, esquerda e direita contestam o negócio da compra da Media Capital pela Altice. O Bloco de Esquerda e o PCP não entendem como os franceses adquiriram o grupo que detém a TVI ao mesmo tempo que preparam despedimentos na PT. Já o PSD e CDS criticam o desempenho de António Costa no Parlamento e dizem que compete ao Governo escrutinar os contornos legais e políticos do negócio.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.