sicnot

Perfil

Economia

CDS diz que Governo está a brincar com o fogo no caso da Autoeuropa

CDS diz que Governo está a brincar com o fogo no caso da Autoeuropa

No encontro que marca a rentrée política do CDS, Nuno Magalhães diz que o Governo está a brincar com o fogo no caso da Autoeuropa. O líder parlamentar do partido acusa o Executivo de se aproveitar do Orçamento do Estado para ganhar votos nas autárquicas.

  • Reunião com administração da Autoeuropa foi "muito produtiva"
    1:35

    Economia

    Uma semana depois da primeira greve na história da Autoeuropa, a administração e o sindicato afeto à CGTP voltam a reunir-se. A empresa já disse que só vai negociar com a nova comissão de trabalhadores que será eleita em outubro, o sindicato quer ser ouvido mas descarta para já uma nova paralisação.

  • Administração da Autoeuropa reúne-se com Sitesul
    1:11

    Economia

    Uma semana depois da primeira greve na história da Autoeuropa, a administração e o sindicato afeto à CGTP voltam a reunir-se hoje, em Palmela. A administração já explicou que só irá negociar com a nova comissão de trabalhadores que será eleita em outubro. No entanto, o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Sul (Sitesul) quer ser ouvido e não descarta a hipótese de mais uma paralisação.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará, na quarta-feira, na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Portugal vai aquecer. Temperaturas vão rondar os 40º
    2:26
  • Aquarius foi um "antes e depois"
    3:26
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.