sicnot

Perfil

Economia

Faturas de combustíveis discriminadas em debate no Parlamento

As propostas dos vários partidos para que as faturas dos combustíveis tenham discriminados todos os impostos e taxas são hoje discutidas na Assembleia da República.

Da esquerda à direita, todos os partidos querem que passe a haver mais informações e que os recibos discriminem taxas, impostos e também a quantidade e o preço de biocombustíveis.

As propostas dos vários partidos tem pequenas variações, mas todas defendem uma maior transparência sobre o preço final dos combustíveis. São discutidas hoje e votadas amanhã no parlamento.

  • Dicas para receber um reembolso maior no IRS
    8:30

    Contas Poupança

    A entrega do IRS está quase a chegar. Os contribuintes têm até ao dia 15 de Fevereiro para tratar das faturas pendentes no e-factura e actualizar o agregado familiar no Portal das Finanças. O Contas Poupança explica-lhe quanto pode ganhar ou perder, por fazer algumas coisas simples.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19