sicnot

Perfil

Economia

TAP vai ter voos diretos de Lisboa para São Francisco

TAP vai ter voos diretos de Lisboa para São Francisco

A TAP vai ter voos diretos de Lisboa para a cidade norte-americana de São Francisco. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo primeiro-ministro, que está de passagem pela Califórnia. Uma viagem que António Costa tem aproveitado para captar investimento de empresas norte-americanas. É o caso da Google que vai abrir uma academia piloto para o desenvolvimento de tecnologia Andróide.

  • Portugal vai ter centro de desenvolvimento de tecnologia Android
    2:23

    Economia

    A Google anunciou que vai investir em Portugal numa academia piloto para o desenvolvimento de tecnologia Android. O anúncio foi feito por um dos vice-presidentes da empresa, durante a visita do primeiro-ministro. António Costa está na Califórnia, numa viagem que tem como objetivo captar investimento tecnológico e científico.

  • Costa espera que a Cisco continue a investir em Portugal
    0:46

    Economia

    No final de uma visita à multinacional norte-americana Cisco, em Silicon Valley, na Califórnia, António Costa afirmou que Portugal quer apostar no desenvolvimento da cibersegurança e no fornecimento dos serviços das tecnológicas norte-americanas a partir do país para outros mercados. O primeiro-ministro disse ainda que a Cisco é um parceiro muito importante na modernização tecnológica de Portugal.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".