sicnot

Perfil

15 Anos SIC Notícias

António Costa garante que acabou "o passeio na avenida" de Marcelo

15 ANOS SIC NOTÍCIAS

António Costa garante que acabou "o passeio na avenida" de Marcelo

António Costa diz que já sabe muito bem em que vai votar nas eleições presidenciais e elogia o debate de Sampaio da Nóvoa com Marcelo Rebelo de Sousa, garantindo que acabou "o passeio na avenida" de Marcelo. O primeiro-ministro, que participou numa edição especial do programa Quadratura do Círculo, anunciou na SIC Notícias que, neste momento, já "não há dificuldade nenhuma" para a reversão da maioria do capital da TAP para as mãos do Estado.

  • António Costa voltou à Quadratura do Círculo

    15 Anos SIC Notícias

    O primeiro-ministro é convidado da emissão especial da Quadratura do Círculo de hoje, a propósito do 15º aniversário da SIC Notícias. Presidenciais, TAP e Banif foram alguns dos temas discutidos por António Costa no programa em que já foi comentador residente. Para ver, mais logo às 22:00.

  • A estreia de Centeno como líder do Eurogrupo
    1:56
  • Puigdemont chegou à Dinamarca e não foi detido

    Mundo

    A Justiça espanhola pediu à Dinamarca para ativar a ordem de detenção europeia contra Carles Puigdemont, que ignorou as ameaças de detenção e decidiu deslocar-se a Copenhaga para participar numa conferência. Entretanto na Catalunha, o presidente do parlamento propôs Puigdemont para voltar a dirigir o Governo Regional.

  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

    Luís Marques Mendes

  • O caso Assange é "um problema" para o Equador

    Mundo

    O Presidente equatoriano, Lenin Moreno, declarou no domingo que o asilo atribuído ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, pela embaixada do Equador em Londres desde 2012 é "um problema herdado" que constitui "mais que um aborrecimento".