sicnot

Perfil

Madeleine McCann

Coordenador da PJ de Portimão diz que tese de rapto foi "fabricada"

O coordenador da investigação do caso Maddie acusa a polícia inglesa de investigar pistas e informações trabalhadas pelos pais de Madeleine McCann.

Em entrevista ao Diário de Notícias, Gonçalo Amaral diz que a polícia britânica tem estado a trabalhar sobre aquilo que o casal " pretende e lhe convém ".



Para o responsável pelo departamento de Investigação Criminal de Portimão a história do rapto por vingança não passa de mais um " facto trabalhado pelos McCann ".



Um dos advogados da família, Carlos Pinto Abreu , considerou de mau tom as declarações do responsavel da PJ de Portimão.
  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC