sicnot

Perfil

Especiais

André Pinto e Alan regressam no Braga para jogo com Sion

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou André Pinto e Alan para a deslocação ao terreno do Sion, quinta-feira, da primeira-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

André Pinto

André Pinto

JOSE COELHO

André Pinto e Alan falharam, por opção, a última partida dos bracarenses (vitória sobre o Marítimo, na Madeira, por 3-1) e regressam agora para o jogo europeu.

O técnico chamou ainda Marafona, Josué e Stojiljkovic. O avançado sérvio não tinha sido inscrito na primeira fase da competição, enquanto Marafona e Josué são reforços de inverno dos bracarenses.

Marcelo Goiano, castigado, Aarón, por não estar inscrito, e Djavan, a recuperar de lesão, ficaram de fora.

A comitiva minhota viaja quarta-feira de manhã para a Suíça e faz o treino de adaptação ao relvado do estádio do Sion, às 17:30, meia hora depois da conferência de imprensa de antevisão do treinador, Paulo Fonseca, e um jogador.

Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Matheus, Marafona e Tiago Sá.

Defesas: Baiano, Boly, Arghus, Ricardo Ferreira, André Pinto.

Médios: Vukcevic, Filipe Augusto, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Alan.

Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Wilson Eduardo, Hassan.

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.