sicnot

Perfil

Especiais

André Pinto e Alan regressam no Braga para jogo com Sion

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou André Pinto e Alan para a deslocação ao terreno do Sion, quinta-feira, da primeira-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

André Pinto

André Pinto

JOSE COELHO

André Pinto e Alan falharam, por opção, a última partida dos bracarenses (vitória sobre o Marítimo, na Madeira, por 3-1) e regressam agora para o jogo europeu.

O técnico chamou ainda Marafona, Josué e Stojiljkovic. O avançado sérvio não tinha sido inscrito na primeira fase da competição, enquanto Marafona e Josué são reforços de inverno dos bracarenses.

Marcelo Goiano, castigado, Aarón, por não estar inscrito, e Djavan, a recuperar de lesão, ficaram de fora.

A comitiva minhota viaja quarta-feira de manhã para a Suíça e faz o treino de adaptação ao relvado do estádio do Sion, às 17:30, meia hora depois da conferência de imprensa de antevisão do treinador, Paulo Fonseca, e um jogador.

Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Matheus, Marafona e Tiago Sá.

Defesas: Baiano, Boly, Arghus, Ricardo Ferreira, André Pinto.

Médios: Vukcevic, Filipe Augusto, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Alan.

Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Wilson Eduardo, Hassan.

Lusa

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.