sicnot

Perfil

Especiais

André Pinto e Alan regressam no Braga para jogo com Sion

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou André Pinto e Alan para a deslocação ao terreno do Sion, quinta-feira, da primeira-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

André Pinto

André Pinto

JOSE COELHO

André Pinto e Alan falharam, por opção, a última partida dos bracarenses (vitória sobre o Marítimo, na Madeira, por 3-1) e regressam agora para o jogo europeu.

O técnico chamou ainda Marafona, Josué e Stojiljkovic. O avançado sérvio não tinha sido inscrito na primeira fase da competição, enquanto Marafona e Josué são reforços de inverno dos bracarenses.

Marcelo Goiano, castigado, Aarón, por não estar inscrito, e Djavan, a recuperar de lesão, ficaram de fora.

A comitiva minhota viaja quarta-feira de manhã para a Suíça e faz o treino de adaptação ao relvado do estádio do Sion, às 17:30, meia hora depois da conferência de imprensa de antevisão do treinador, Paulo Fonseca, e um jogador.

Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Matheus, Marafona e Tiago Sá.

Defesas: Baiano, Boly, Arghus, Ricardo Ferreira, André Pinto.

Médios: Vukcevic, Filipe Augusto, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Alan.

Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Wilson Eduardo, Hassan.

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • Morreu Yoshe Oka, a "hibakusha" que avisou o Japão sobre o ataque a Hiroshima

    Mundo

    Yoshe Oka, a primeira sobrevivente de Hiroshima que informou por telefone as autoridades japonesas sobre a destruição da cidade, em 1945, morreu com 86 anos, vítima de cancro, revelou hoje a família. A "hibakusha", nome pelo qual são conhecidos os sobreviventes dos ataques a Hiroshima e Nagasaki, sofria de doenças relacionadas com os efeitos do bombardeamento. Apesar das consequências do ataque, Oka difundiu, ao longo da vida, a experiência sobre o bombardeamento tendo participado em inúmeros atos pacifistas.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06