sicnot

Perfil

Especiais

André Pinto e Alan regressam no Braga para jogo com Sion

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou André Pinto e Alan para a deslocação ao terreno do Sion, quinta-feira, da primeira-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol.

André Pinto

André Pinto

JOSE COELHO

André Pinto e Alan falharam, por opção, a última partida dos bracarenses (vitória sobre o Marítimo, na Madeira, por 3-1) e regressam agora para o jogo europeu.

O técnico chamou ainda Marafona, Josué e Stojiljkovic. O avançado sérvio não tinha sido inscrito na primeira fase da competição, enquanto Marafona e Josué são reforços de inverno dos bracarenses.

Marcelo Goiano, castigado, Aarón, por não estar inscrito, e Djavan, a recuperar de lesão, ficaram de fora.

A comitiva minhota viaja quarta-feira de manhã para a Suíça e faz o treino de adaptação ao relvado do estádio do Sion, às 17:30, meia hora depois da conferência de imprensa de antevisão do treinador, Paulo Fonseca, e um jogador.

Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Matheus, Marafona e Tiago Sá.

Defesas: Baiano, Boly, Arghus, Ricardo Ferreira, André Pinto.

Médios: Vukcevic, Filipe Augusto, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Alan.

Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Wilson Eduardo, Hassan.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.