sicnot

Perfil

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Jogadores da Chapecoense retratados como anjos no seu "último destino"

O clube brasileiro Chapecoense publicou um cartoon na sua página do Facebook onde retrata os jogadores como anjos, com a legenda :"Não se cansaram de subir e chegaram ao Céu".

Há uma semana, o treinador afirmou que os jogadores "morreriam felizes" se chegassem à final da Taça Sul-Americana.

Uma semana depois, Caio Junior foi um dos que perdeu a vida no acidente aéreo na Colômbia, que vitimou quase toda a equipa de futebol da Chapecoense e vários jornalistas.

Na página do Facebook, o clube publicou o cartoon com o último destino da equipa, que recebe as "medalhas" (auréoloas) de anjos.

A equipa da Chapecoense ia disputar a ida à final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. O aparelho despenhou-se na noite de segunda-feira perto do aeroporto de Medellín, com 77 pessoas a bordo, das quais apenas seis sobreviveram.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.