sicnot

Perfil

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Jogadores da Chapecoense retratados como anjos no seu "último destino"

O clube brasileiro Chapecoense publicou um cartoon na sua página do Facebook onde retrata os jogadores como anjos, com a legenda :"Não se cansaram de subir e chegaram ao Céu".

Há uma semana, o treinador afirmou que os jogadores "morreriam felizes" se chegassem à final da Taça Sul-Americana.

Uma semana depois, Caio Junior foi um dos que perdeu a vida no acidente aéreo na Colômbia, que vitimou quase toda a equipa de futebol da Chapecoense e vários jornalistas.

Na página do Facebook, o clube publicou o cartoon com o último destino da equipa, que recebe as "medalhas" (auréoloas) de anjos.

A equipa da Chapecoense ia disputar a ida à final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. O aparelho despenhou-se na noite de segunda-feira perto do aeroporto de Medellín, com 77 pessoas a bordo, das quais apenas seis sobreviveram.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.