sicnot

Perfil

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Jogadores da Chapecoense retratados como anjos no seu "último destino"

O clube brasileiro Chapecoense publicou um cartoon na sua página do Facebook onde retrata os jogadores como anjos, com a legenda :"Não se cansaram de subir e chegaram ao Céu".

Há uma semana, o treinador afirmou que os jogadores "morreriam felizes" se chegassem à final da Taça Sul-Americana.

Uma semana depois, Caio Junior foi um dos que perdeu a vida no acidente aéreo na Colômbia, que vitimou quase toda a equipa de futebol da Chapecoense e vários jornalistas.

Na página do Facebook, o clube publicou o cartoon com o último destino da equipa, que recebe as "medalhas" (auréoloas) de anjos.

A equipa da Chapecoense ia disputar a ida à final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. O aparelho despenhou-se na noite de segunda-feira perto do aeroporto de Medellín, com 77 pessoas a bordo, das quais apenas seis sobreviveram.

  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz confessou que esteve no local
    0:45
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor