sicnot

Perfil

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Acidente aéreo na Colômbia

Antigo internacional brasileiro Cafú homenageia Chapecoense

O antigo futebolista brasileiro Cafú compareceu esta terça-feira na gala dos prémios Laureus, no Mónaco, envergando uma camisola da Chapecoense, em homenagem às vítimas do do acidente aéreo de novembro na Colômbia.

"Como bom brasileiro e como ser humano, uso esta camisola para honrar as vítimas", explicou o ex-capitão da seleção brasileira, à margem do Laureus, que distingue anualmente os melhores desportistas.

A 28 de novembro de 2016, a queda do avião da companhia boliviana Lamia perto de Medellín causou a morte a 71 das 77 pessoas que seguiam a bordo, incluindo a maioria dos jogadores da Chapecoense, dirigentes e jornalistas que acompanhavam a equipa de futebol brasileira.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC