sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem espancado em Ponte de Sor está em coma induzido

Jovem espancado em Ponte de Sor está em coma induzido

O rapaz que foi espancado em Ponte de Sor sofreu um traumatismo craniano e está em coma induzido.

De acordo com Andrea Coragem, a tia de Ruben Cavaco, a família espera agora para saber mais informações sobre o estado de saúde do jovem.

  • "Imunidade não significa impunidade"
    10:14

    Agressões em Ponte de Sor

    Os rapazes suspeitos de terem agredido na quarta-feira um jovem de 15 anos em Ponte de Sor são filhos do embaixador do Iraque em Portugal e têm imunidade diplomática. Esta questão está a gerar bastante descontentamento e o ministério dos Negócios Estrangeiros já admitiu que pode vir a intervir no caso. O advogado Carlos Pinto de Abreu esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar sobre o assunto. Para o advogado esta imunidade não significa impunidade. Carlos Pinto de Abreu diz que para que a imunidade venha a ser levantada terá de ser através de um pedido do ministério dos Negócios Estrangeiros, e que, do ponto de vista político, os rapazes terão de ser considerados "persona non grata" e expulsos do país, para que assim possam ser julgados no Iraque.

  • Jovens suspeitos de agressão em Ponte de Sor têm imunidade diplomática
    1:00

    Agressões em Ponte de Sor

    Os dois jovens suspeitos de terem espancado um adolescente em Ponte de Sor ficaram em liberdade. Ambos são filhos do embaixador do Iraque em Portugal e têm, por isso, imunidade diplomática. No caso de imunidade diplomática, o Estado português teria que avançar com um processo de levantamento dessa condição, como explicou ao telefone para a Edição da Noite a penalista Vânia Costa Ramos.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.