sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem espancado em Ponte de Sor está em coma induzido

Jovem espancado em Ponte de Sor está em coma induzido

O rapaz que foi espancado em Ponte de Sor sofreu um traumatismo craniano e está em coma induzido.

De acordo com Andrea Coragem, a tia de Ruben Cavaco, a família espera agora para saber mais informações sobre o estado de saúde do jovem.

  • "Imunidade não significa impunidade"
    10:14

    Agressões em Ponte de Sor

    Os rapazes suspeitos de terem agredido na quarta-feira um jovem de 15 anos em Ponte de Sor são filhos do embaixador do Iraque em Portugal e têm imunidade diplomática. Esta questão está a gerar bastante descontentamento e o ministério dos Negócios Estrangeiros já admitiu que pode vir a intervir no caso. O advogado Carlos Pinto de Abreu esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar sobre o assunto. Para o advogado esta imunidade não significa impunidade. Carlos Pinto de Abreu diz que para que a imunidade venha a ser levantada terá de ser através de um pedido do ministério dos Negócios Estrangeiros, e que, do ponto de vista político, os rapazes terão de ser considerados "persona non grata" e expulsos do país, para que assim possam ser julgados no Iraque.

  • Jovens suspeitos de agressão em Ponte de Sor têm imunidade diplomática
    1:00

    Agressões em Ponte de Sor

    Os dois jovens suspeitos de terem espancado um adolescente em Ponte de Sor ficaram em liberdade. Ambos são filhos do embaixador do Iraque em Portugal e têm, por isso, imunidade diplomática. No caso de imunidade diplomática, o Estado português teria que avançar com um processo de levantamento dessa condição, como explicou ao telefone para a Edição da Noite a penalista Vânia Costa Ramos.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.