sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem espancado em Ponte de Sor está em coma induzido

Jovem espancado em Ponte de Sor está em coma induzido

O rapaz que foi espancado em Ponte de Sor sofreu um traumatismo craniano e está em coma induzido.

De acordo com Andrea Coragem, a tia de Ruben Cavaco, a família espera agora para saber mais informações sobre o estado de saúde do jovem.

  • "Imunidade não significa impunidade"
    10:14

    Agressões em Ponte de Sor

    Os rapazes suspeitos de terem agredido na quarta-feira um jovem de 15 anos em Ponte de Sor são filhos do embaixador do Iraque em Portugal e têm imunidade diplomática. Esta questão está a gerar bastante descontentamento e o ministério dos Negócios Estrangeiros já admitiu que pode vir a intervir no caso. O advogado Carlos Pinto de Abreu esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar sobre o assunto. Para o advogado esta imunidade não significa impunidade. Carlos Pinto de Abreu diz que para que a imunidade venha a ser levantada terá de ser através de um pedido do ministério dos Negócios Estrangeiros, e que, do ponto de vista político, os rapazes terão de ser considerados "persona non grata" e expulsos do país, para que assim possam ser julgados no Iraque.

  • Jovens suspeitos de agressão em Ponte de Sor têm imunidade diplomática
    1:00

    Agressões em Ponte de Sor

    Os dois jovens suspeitos de terem espancado um adolescente em Ponte de Sor ficaram em liberdade. Ambos são filhos do embaixador do Iraque em Portugal e têm, por isso, imunidade diplomática. No caso de imunidade diplomática, o Estado português teria que avançar com um processo de levantamento dessa condição, como explicou ao telefone para a Edição da Noite a penalista Vânia Costa Ramos.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07