sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

MNE diz que autoridades iraquianas prometem esclarecer caso de Ponte de Sor

MNE diz que autoridades iraquianas prometem esclarecer caso de Ponte de Sor

O ministro dos Negócios Estrangeiros disse no Jornal da Noite da SIC esperar que as autoridades iraquianas tomem uma posição concreta em relação ao caso de Ponte de Sor. Augusto Santos Silva disse que a garantia que teve do governo do Iraque foi de que prometem esclarecer o caso.

  • "A imunidade diplomática não é para consentir abusos"
    7:06

    Agressões em Ponte de Sor

    O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, diz que é necessária uma cooperação estreita entre Portugal e o Iraque "para que que os factos possam ser apurados". Augusto Santos Silva diz também que a imunidade diplomática é para proteger a democracia e não para consentir abusos e garante que "se for necessário pedir ao Iraque que imunidade seja levantada, isso será feito".

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47