sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

"A família do Ruben está muito fragilizada"

"A família do Ruben está muito fragilizada"

O advogado de Ruben Cavaco diz que a família do jovem agredido tem estado bastante fragilizada e mais preocupada com o estado de saúde do jovem que com o caso da própria agressão. Santana Maia Leonardo diz ainda que, devido à polémica, é natural que os jovens iraquianos sintam a necessidade de falar sobre a situação.

  • Gémeos iraquianos dizem que estão a rezar pela recuperação de Ruben Cavaco
    1:21

    Agressões em Ponte de Sor

    Os filhos do embaixador do Iraque em Lisboa dizem que a agressão em Ponte de Sor foi um episódio de violência depois de uma noite de consumo de álcool. Na entrevista exclusiva à SIC que pode ver hoje na íntegra no Jornal da Noite, os jovens dizem que foram, juntamente com Ruben, vítimas das circunstâncias. Garantem ainda que estão a rezar pela recuperação de Ruben e que não vão a lado nenhum até que a situação se resolva.

  • Embaixador chamado de urgência ao Iraque
    1:33

    Agressões em Ponte de Sor

    O embaixador do Iraque em Lisboa foi chamado de urgência a Bagdade pelo Ministério do Exterior. A notícia está a ser avançada pela imprensa iraquiana poucas horas depois da embaixada do Iraque em Portugal ter emitido um comunicado onde afirma que os dois jovens agiram em legítima defesa.

  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.