sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem agredido em Ponte de Sor saiu dos cuidados intensivos

O jovem agredido em Ponte de Sor saiu da unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os médicos conseguiram tirá-lo do coma induzido e deu entrada na unidade de cirurgia pediátrica.

A agressão a Ruben Cavaco está já em vários órgãos de comunicação social estrangeiros e o ambaixador do Iraque em Lisboa foi chamado a Bagdade.

Os filhos do embaixador do Iraque em Lisboa dizem-se vítimas das circunstâncias e garantem que não invocaram a imunidade diplomática relativamente ao caso da agressão em Ponte de Sor.

Os jovens garantem ainda que vão ficar em Portugal até ao fim do processo. A entrevista, em exclusivo à SIC, pode ser vista hoje, na íntegra, no Jornal da Noite.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10