sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem agredido em Ponte de Sor saiu dos cuidados intensivos

O jovem agredido em Ponte de Sor saiu da unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os médicos conseguiram tirá-lo do coma induzido e deu entrada na unidade de cirurgia pediátrica.

A agressão a Ruben Cavaco está já em vários órgãos de comunicação social estrangeiros e o ambaixador do Iraque em Lisboa foi chamado a Bagdade.

Os filhos do embaixador do Iraque em Lisboa dizem-se vítimas das circunstâncias e garantem que não invocaram a imunidade diplomática relativamente ao caso da agressão em Ponte de Sor.

Os jovens garantem ainda que vão ficar em Portugal até ao fim do processo. A entrevista, em exclusivo à SIC, pode ser vista hoje, na íntegra, no Jornal da Noite.

  • Reportagem Especial dá a voz aos despedidos da banca
    1:18
  • CEMGFA admite que várias armas roubadas estão em condições de ser usadas
    2:06

    Assalto em Tancos

    Afinal há várias armas roubadas em Tancos que estão em condições de ser utilizadas, sendo que apenas os lança-granadas-foguete estão obsoletos. Esta manhã, o general Pina Monteiro admitiu, no Parlamento, que a declaração que fez há duas semanas pode ter induzido em erro a opinião pública. O chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA) diz, ainda, que se houvesse indícios sobre colaboração do Exército neste caso, os suspeitos estariam presos.

  • Pais de Charlie Gard querem que o bebé morra em casa

    Mundo

    Depois de terem renunciado à batalha judicial para manterem o filho com vida, os pais do bebé britânico Charlie Gard desejam agora levar a criança para morrer em casa. O desejo foi revelado pelo advogado de Chris Gard e Connie Yates, numa audiência esta tarde, no Supremo Tribunal de Londres. Contudo, o hospital responsável pelo caso admite que os cuidados a Charlie não podem ser feitos em casa.