sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Nem o embaixador iraquiano nem os filhos apresentaram queixa ao MP

O Ministério Público não tem qualquer registo de queixa por parte do embaixador iraquiano em Portugal sobre os incidentes em Ponte de Sor.

A informação foi avançada pela Procuradoria-geral da República, esclarecendo que nem o pai nem os filhos apresentaram uma queixa formal sobre as alegadas agressões.

Já a GNR garante que os dois jovens não foram identificados a conduzir qualquer viatura. Quando a GNR chegou ao local dos incidentes não encontrou os suspeitos das agressões, apenas Ruben Cavaco com ferimentos graves e testemunhas que se encontravam na zona.

À agência Lusa, o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Portalegre explicou que os dois filhos do embaixador já tinham sido referenciados numa outra situação de desacatos junto a um bar.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.