sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Nem o embaixador iraquiano nem os filhos apresentaram queixa ao MP

O Ministério Público não tem qualquer registo de queixa por parte do embaixador iraquiano em Portugal sobre os incidentes em Ponte de Sor.

A informação foi avançada pela Procuradoria-geral da República, esclarecendo que nem o pai nem os filhos apresentaram uma queixa formal sobre as alegadas agressões.

Já a GNR garante que os dois jovens não foram identificados a conduzir qualquer viatura. Quando a GNR chegou ao local dos incidentes não encontrou os suspeitos das agressões, apenas Ruben Cavaco com ferimentos graves e testemunhas que se encontravam na zona.

À agência Lusa, o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Portalegre explicou que os dois filhos do embaixador já tinham sido referenciados numa outra situação de desacatos junto a um bar.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57