sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

PJ já ouviu primeiras testemunhas em Ponte de Sor

A Polícia Judiciária já terá estado em Ponte de Sor para ouvir as primeiras testemunhas do caso que envolve os dois filhos gémeos do embaixador do Iraque. De acordo com o jornal Observador, uma brigada da Directoria de Lisboa da PJ já esteve na localidade e falou com diversas testemunhas. De acordo com uma fonte da Judiciária, citada pelo jornal, "estão a ser feitas todas as diligências que podem ser feitas, sem colidir com a imunidade diplomática".

A intenção é a de realizar e concluir a investigação o mais rapidamente possível, para a seguir - em conjunto com o Ministério Público - propôr ao juiz de instrução criminal o interrogatório aos dois filhos do diplomata.

A polícia aguarda autorização médica para realizar exames periciais a Ruben Cavaco e depois, mais tarde, ouvir a vítima.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online