sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

As contradições no caso da agressão em Ponte de Sor

As contradições no caso da agressão em Ponte de Sor

Na entrevista dada em exclusivo à SIC, os irmãos iraquianos admitem que perderam o controlo durante a agressão a Ruben Cavaco e, ao contrário do comunicado da embaixada iraquiana, não alegam legítima defesa. Os gémeos dizem também que antes de encontrarem Ruben sozinho na rua tinham sido agredidos por um grupo de seis rapazes. Essa alegação é rejeitada por duas pessoas que a Sic entrevistou.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.