sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem que acompanhava gémeos iraquianos diz que ambos os grupos tiveram culpa

Exclusivo SIC

Jovem que acompanhava gémeos iraquianos diz que ambos os grupos tiveram culpa

O jovem que acompanhava os dois irmãos iraquianos na noite dos desacatos em Ponte de Sor falou em exclusivo à SIC. Trata-se de um estudante da escola de aviação, onde estuda também um dos gémeos. O rapaz entende que ambos os grupos tiveram culpa na rixa à porta do bar.

  • As contradições no caso da agressão em Ponte de Sor
    4:25

    Agressões em Ponte de Sor

    Na entrevista dada em exclusivo à SIC, os irmãos iraquianos admitem que perderam o controlo durante a agressão a Ruben Cavaco e, ao contrário do comunicado da embaixada iraquiana, não alegam legítima defesa. Os gémeos dizem também que antes de encontrarem Ruben sozinho na rua tinham sido agredidos por um grupo de seis rapazes. Essa alegação é rejeitada por duas pessoas que a Sic entrevistou.

  • A versão dos filhos do embaixador do Iraque
    11:05

    Agressões em Ponte de Sor

    Haider e Ridha Ali, filhos do embaixador do Iraque em Lisboa, vivem há um ano em Portugal. Um dos gémeos frequenta uma escola de pilotos em Ponte de Sor. Na semana passada o irmão visitou-o. Os dois foram a um bar com amigos. Aquilo que parecia uma noite banal terminou no internamento de um rapaz de 15 anos. Ruben Cavaco ficou entre a vida e a morte. Numa entrevista à jornalista da SIC Sofia Arede, os jovens iraquianos dão a sua versão dos acontecimentos.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.