sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Gémeos eram problemáticos e presunçosos, dizem ex-funcionários da embaixada iraquiana

EXCLUSIVO VISÃO

Antigos funcionários da embaixada iraquiana em Lisboa dizem que os gémeos, envolvidos no caso de Ponte de Sor, eram problemáticos e presunçosos.

Em declarações à revista Visão, os ex-funcionários afirmam que os irmãos eram conhecidos pelas noitadas que faziam e por conduzirem a alta velocidade nos carros da embaixada.

Dizem que várias vezes foram vistos nas câmaras de vigilância a cometerem pequenos delitos, mas que não eram indelicados ou agressivos.

Os antigos trabalhadores da embaixada contam também que o pai lhes ofereceu um carro para que eles não utilizassem veículos oficiais.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC