sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Gémeos eram problemáticos e presunçosos, dizem ex-funcionários da embaixada iraquiana

EXCLUSIVO VISÃO

Antigos funcionários da embaixada iraquiana em Lisboa dizem que os gémeos, envolvidos no caso de Ponte de Sor, eram problemáticos e presunçosos.

Em declarações à revista Visão, os ex-funcionários afirmam que os irmãos eram conhecidos pelas noitadas que faziam e por conduzirem a alta velocidade nos carros da embaixada.

Dizem que várias vezes foram vistos nas câmaras de vigilância a cometerem pequenos delitos, mas que não eram indelicados ou agressivos.

Os antigos trabalhadores da embaixada contam também que o pai lhes ofereceu um carro para que eles não utilizassem veículos oficiais.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.