sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Gémeos eram problemáticos e presunçosos, dizem ex-funcionários da embaixada iraquiana

EXCLUSIVO VISÃO

Antigos funcionários da embaixada iraquiana em Lisboa dizem que os gémeos, envolvidos no caso de Ponte de Sor, eram problemáticos e presunçosos.

Em declarações à revista Visão, os ex-funcionários afirmam que os irmãos eram conhecidos pelas noitadas que faziam e por conduzirem a alta velocidade nos carros da embaixada.

Dizem que várias vezes foram vistos nas câmaras de vigilância a cometerem pequenos delitos, mas que não eram indelicados ou agressivos.

Os antigos trabalhadores da embaixada contam também que o pai lhes ofereceu um carro para que eles não utilizassem veículos oficiais.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC