sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Gémeos eram problemáticos e presunçosos, dizem ex-funcionários da embaixada iraquiana

EXCLUSIVO VISÃO

Antigos funcionários da embaixada iraquiana em Lisboa dizem que os gémeos, envolvidos no caso de Ponte de Sor, eram problemáticos e presunçosos.

Em declarações à revista Visão, os ex-funcionários afirmam que os irmãos eram conhecidos pelas noitadas que faziam e por conduzirem a alta velocidade nos carros da embaixada.

Dizem que várias vezes foram vistos nas câmaras de vigilância a cometerem pequenos delitos, mas que não eram indelicados ou agressivos.

Os antigos trabalhadores da embaixada contam também que o pai lhes ofereceu um carro para que eles não utilizassem veículos oficiais.

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.