sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

"Carro, carro, carro" foram as primeiras palavras de Ruben Cavaco depois do coma

"Carro, carro, carro" foram as primeiras palavras de Ruben Cavaco depois do coma

No caso de Ponte de Sor, o semanário Expresso revela este sábado o que foi dito por Ruben Cavaco depois de ter saído do coma. O rapaz agredido pelos filhos do embaixador do Iraque disse e repetiu a palavra "Carro", o que volta a levantar a suspeita de que terá sido atropelado. Mas esta não é a única revelação, o jornal falou com três jovens do grupo que garantem que nunca tiveram qualquer intenção racista.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.