sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

"Carro, carro, carro" foram as primeiras palavras de Ruben Cavaco depois do coma

"Carro, carro, carro" foram as primeiras palavras de Ruben Cavaco depois do coma

No caso de Ponte de Sor, o semanário Expresso revela este sábado o que foi dito por Ruben Cavaco depois de ter saído do coma. O rapaz agredido pelos filhos do embaixador do Iraque disse e repetiu a palavra "Carro", o que volta a levantar a suspeita de que terá sido atropelado. Mas esta não é a única revelação, o jornal falou com três jovens do grupo que garantem que nunca tiveram qualquer intenção racista.

  • Genro de Donald Trump depõe hoje no Senado

    Mundo

    Jared Kushner, genro do Presidente dos EUA Donald Trump, vai hoje depor à porta fechada perante o comité dos serviços de inteligência do Senado, a câmara alta do Congresso norte-americano.

  • " A melhoria das contas públicas não foi feita à custa dos portugueses"
    1:30

    País

    Numa espécie de balaço deste ano e meio de governação, o primeiro-ministro voltou a assinalar voltou a assinalar a redução do défice e as melhorias nas contas públicas. Num jantar com militantes em Coimbra, António Costa garantiu ainda que a "verdadeira reforça do Estado avança até ao final desta legislatura, que é a Descentralização.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15