sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Família de Ruben Cavaco disponível para acordo financeiro com gémeos iraquianos

A família de Ruben Cavaco, o jovem agredido em Ponte de Sor, está disponível quer chegar a acordo extra-judicial sobre uma eventual indiminzação. Uma hipotese que não invalida a continuidade do processo, já que em causa está um crime público

A abertura da família acontece numa altura em que o jovem apresenta melhorias e só se esperam os resultados de alguns exames para se saber se ficará ou não com sequelas para a vida.

  • Caso das agressões em Ponte de Sor longe do desfecho
    1:29

    Agressões em Ponte de Sor

    O estado de saúde de Rúben Cavaco está a evoluir de forma favorável, ainda que lenta. Ontem o embaixador do Iraque em Portugal, pai dos dois jovens suspeitos das agressões em Ponte de Sor, enviou flores e uma mensagem de melhoras à mãe de Rúben Cavaco. Quase 15 dias depois dos acontecimentos de Ponte de Sor, o caso está ainda longe de ter um desfecho.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".