sicnot

Perfil

Air Asia QZ8501

Autoridades preparam-se para terminar as buscas pelos destroços do avião da AirAsia

Autoridades preparam-se para terminar as buscas pelos destroços do avião da AirAsia

As autoridades indonésias preparam-se para terminar as buscas pelos destroços do avião da AirAsia, que se despenhou em dezembro. Dois meses depois do acidente, a fuselagem do avião foi encontrada no fundo do mar de Java e vai agora ser analisada em Jacarta. Os investigadores esperam reunir mais informações e encontrar explicações para a queda do avião que se despenhou com 162 pessoas a bordo. Ainda há 59 corpos por encontrar.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".