sicnot

Perfil

Airbus cai nos Alpes

Airbus cai nos Alpes

Airbus cai nos Alpes

Presidente da Lufthansa diz que vai demorar muito tempo a descobrir o que aconteceu no avião

O presidente da Lufthansa diz  que vai demorar muito tempo a descobrir o que aconteceu no avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses. Carsten Spohr promete ajudar as famílias das vítimas tanto tempo quanto o possível.

© Emmanuel Foudrot / Reuters

Os presidentes da Luftahnsa e da filial low-cost Germanwings fizetam hoje uma visita ao local onde o Airbus caiu na semana passada.

"Todos os dias recolhemos mais pormenores sobre as causas do acidente, disse Carsten Sporh. "Vai demorar muito tempo para que todos nós possamos entender como isto pôde acontecer. 

O CEO da companhia alemã recusou responder às questões a propósito do que a Lufthansa sabia sobre a saúde mental de Andreas Lubitz, o copiloto que terá feito despenhar o avião deliberamente. 

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29