sicnot

Perfil

Airbus cai nos Alpes

Airbus cai nos Alpes

Airbus cai nos Alpes

Presidente da Lufthansa diz que vai demorar muito tempo a descobrir o que aconteceu no avião

O presidente da Lufthansa diz  que vai demorar muito tempo a descobrir o que aconteceu no avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses. Carsten Spohr promete ajudar as famílias das vítimas tanto tempo quanto o possível.

© Emmanuel Foudrot / Reuters

Os presidentes da Luftahnsa e da filial low-cost Germanwings fizetam hoje uma visita ao local onde o Airbus caiu na semana passada.

"Todos os dias recolhemos mais pormenores sobre as causas do acidente, disse Carsten Sporh. "Vai demorar muito tempo para que todos nós possamos entender como isto pôde acontecer. 

O CEO da companhia alemã recusou responder às questões a propósito do que a Lufthansa sabia sobre a saúde mental de Andreas Lubitz, o copiloto que terá feito despenhar o avião deliberamente. 

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24