sicnot

Perfil

Airbus cai nos Alpes

Procurador francês nega existência de gravações de passageiros do Airbus 320

Procurador francês nega existência de gravações de passageiros do Airbus 320

O procurador francês nega que os investigadores tenham descoberto um vídeo de telemóvel entre os destroços. A declaração surge após duas publicações terem garantido estar na posse de imagens feitas por alguém a bordo do Airbus. A prioridade da investigação é encontrar explicações para o desastre e a da companhia aérea é lidar com as consequências da tragédia.

  • Recolhidas mais de 4 mil peças do Airbus nos Alpes
    2:58

    Airbus cai nos Alpes

    As seguradores da Germanwings têm destinados 279 milhões de euros para as famílias das vítimas. Uma semana depois da queda do avião, prosseguem as buscas nos Alpes franceses. As equipas recolheram, até agora, mais de quatro mil peças do aparelho mas a prioridade continua a ser encontrar a segunda caixa negra. Sabe-se agora que o copiloto tinha tendência suicidas.

  • "Se alguém tiver um vídeo, deve entregá-lo aos investigadores"

    Airbus cai nos Alpes

    O procurador francês encarregado da investigação criminal sobre a queda do Airbus A320 da Germanwings pediu hoje para eventuais detentores de vídeos relacionados com o desastre aéreo o enviarem aos investigadores. A revista Paris Match e o alemão Bild terão tido acesso a um vídeo gravado com um telemóvel por um dos passageiros do avião, encontrado entre os destroços.

  • Presidente da Lufthansa esteve hoje no local da queda do avião da Germanwings
    2:53

    Airbus cai nos Alpes

    Os responsáveis da Lufhtansa recusam-se a fazer comentários em relação ao estado de saúde mental do copiloto que fez despenhar o Airbus há uma semana. O presidente da companhia também não comentou as noticias quer dizem que a Lufthansa sabia das depressões de Andreas Lubitz. No local, os corpos terão já sido todos retirados, numa altura em que surgem alegados vídeos gravados por passageiros, momentos antes da tragédia. As autoridades francesas negam a veracidade dessas imagens.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.