sicnot

Perfil

Almeida Santos 1926-2016

Almeida Santos 1926-2016

Almeida Santos 1926-2016

"Devo uma amizade quase paternal a Almeida Santos"

O presidente do Partido Socialista deu a notícia da morte de Almeida Santos no facebook. Carlos César escreveu que a Almeida Santos deve uma amizade quase paternal.

Lusa

Lusa

MIGUEL A. LOPES

"Com Almeida Santos partilhei muitos e importantes momentos durante 40 (!) anos e com ele aprendi tanto. Era paciente, persistente, pedagogo e...tinha quase sempre razão, sem que tivesse que alterar o tom de voz para persuadir", escreveu o socialista.

"Almeida Santos desempenhou as mais altas funções no Estado e foi Presidente do PS e era agora o nosso Presidente Honorário. E não era Honorário por uma coincidência protocolar qualquer: quisemos que ele soubesse que era o nosso presidente para sempre". Acrescentou o presidente dos socialistas.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".