sicnot

Perfil

Ataque em Berlim

Prosseguem as buscas pelo suspeito do atentado em Berlim

Prosseguem as buscas pelo suspeito do atentado em Berlim

Na Alemanha a polícia terá encontrado impressões digitais do tunisino suspeito do atentado, dentro do camião. Por todo o país está montada uma verdadeira caça ao homem. A polícia está a oferecer uma recompensa a quem der informações que consuzam à sua captura. Na Tunísia os irmãos do suspeito, Abdelkader e Walid, dizem estar chocados com o ato do irmão.

  • Polícia alemã faz buscas mas nega detenções

    Ataque em Berlim

    A polícia alemã nega as notícias avançada esta manhã que apontavam para a detenção de quatro pessoas relacionadas com o atentado desta segunda-feira em Berlim, que matou 12 pessoas e feriu 48. A polícia confirma apenas que houve buscas, esta noite, em dois apartamentos da capital do país. Foi entretanto revelado que foram encontradas impressões digitais do suspeito tunisino no camião.

  • Terceiro suspeito do ataque em Berlim ainda em fuga
    2:42

    Ataque em Berlim

    O Governo alemão aprovou esta quarta-feira legislação para reforçar a vigilância eletrónica em locais públicos, mesmo que se trate de eventos organizados por privados. É agora procurado um terceiro suspeito do ataque em Berlim, que tem um mandado de captura europeu.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.