sicnot

Perfil

Ataque em Manchester

Ariana Grande e outras estrelas dão concerto especial em Manchester

Mario Anzuoni

A cantora norte-americana Ariana Grande regressa este domingo a Manchester para um concerto de tributo às vítimas do ataque de há duas semanas. Justin Bieber, Coldplay e Katy Perry são outras das estrelas anunciadas.

Última atualização às 16:41

O concerto está marcado para o próximo domingo no campo de cricket de Old Trafford, de acordo com a BBC. Acontece menos de duas semanas depois do ataque suicida que matou 22 pessoas à saída da Arena de Manchester, depois de um espetáculo de Ariana Grande.

As receitas revertem a favor do fundo "We Love Manchester", de apoio às vítimas e familiares do atentado de 22 de maio.

Além de Ariana Grande, o tributo terá a particiação de Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Take That, Niall Horan, Miley Cyrus, Usher e Pharrell.

O concerto será transmitido em direto na BBC, televisão e rádio.

  • Previsão de queda de neve amanhã em 10 distritos

    País

    Dez distritos de Portugal continental vão estar na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve, indicou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Aveiro, Bragança, Guarda, Viseu, Castelo Branco e Coimbra vão estar a partir das 6:00 e até ao final do dia sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve acima dos 1.200/1.400 metros, descendo a cota para 800 metros.

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03