Ataque em Manchester

Ariana Grande e outras estrelas dão concerto especial em Manchester

Mario Anzuoni

A cantora norte-americana Ariana Grande regressa este domingo a Manchester para um concerto de tributo às vítimas do ataque de há duas semanas. Justin Bieber, Coldplay e Katy Perry são outras das estrelas anunciadas.

Última atualização às 16:41

O concerto está marcado para o próximo domingo no campo de cricket de Old Trafford, de acordo com a BBC. Acontece menos de duas semanas depois do ataque suicida que matou 22 pessoas à saída da Arena de Manchester, depois de um espetáculo de Ariana Grande.

As receitas revertem a favor do fundo "We Love Manchester", de apoio às vítimas e familiares do atentado de 22 de maio.

Além de Ariana Grande, o tributo terá a particiação de Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Take That, Niall Horan, Miley Cyrus, Usher e Pharrell.

O concerto será transmitido em direto na BBC, televisão e rádio.

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • Jorge Jesus já pode falar sobre o Sporting
    2:27

    Desporto

    No Sporting, Battaglia e Bas Dost podem estar de regresso ao clube de Alvalade, depois de terem rescindido contrato. Outra das notícias do dia é o fim da cláusula de confidencialidade que não permitia a Jorge Jesus falar sobre o tempo passado no clube.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48
  • "Não tenho casa, não tenho família, não sei para onde ir"
    0:15