sicnot

Perfil

Ataque em Munique

O filme dos acontecimentos em Munique

O filme dos acontecimentos em Munique

Um tiroteio no centro de comercial de Olympia, em Munique, fez pelo menos 10 mortos e 10 feridos. A polícia alemã montou uma mega operação para capturar o atirador. Durante várias horas os transportes deixaram de circular e foi declarado estado de emergência. Já ao início da madrugada, as autoridades confirmaram que o atirador é uma das vítimas mortais.

  • Atirador é um dos 10 mortos em Munique

    Mundo

    A polícia de Munique confirma que um dos atacantes é um dos dez mortos. Foi a cerca de um quilómetro do centro comercial que o corpo foi encontrado, esta noite, pelas autoridades. De imediato, muitos meios concentraram-se nesta zona da cidade para recolher o cadáver deste homem e também para investigar a mochila que tinha consigo. Trata-se de uma mochila vermelha, tal como tinha sido identificado o atacante por testemunhas no restaurante McDonalds. A polícia usou um robot para analisar a mochila.

  • Emigrantes portugueses em Londres assinalaram o "Dia Sem Nós"
    2:13

    Brexit

    Com a segunda fase das negociações do Brexit prestes a começar, milhares de emigrantes europeus no Reino Unido uniram-se ontem no chamado "Dia Sem Nós". O objetivo foi salientar a importância do contributo dos emigrantes para a economia britânica. Em Londres, o dia também foi assinalado junto da comunidade portuguesa.

    Correspondente SIC