sicnot

Perfil

Ataque em Munique

Volta a França faz um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Munique

Volta a França faz um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Munique

A Volta à França cumpriu hoje um minuto de silêncio pelas vítimas do ataque em Munique, antes da penúltima etapa em Megeve. Precisamente devido ao terrorismo na Europa, ao ataque em Nice e agora em Munique, a segurança foi reforçada para o final da Tour que termina amanhã nos Campos Elísios, em Paris.

Dez dias depois da tragédia em Nice a polícia já veio alertar para os constrangimentos na zona, com perímetros de segurança na meta e zonas interditas à população.

Mais de 23 mil polícias e guardas asseguraram a segurança do Tour, desde 02 de julho numa edição em que pela primeira vez foi chamado o grupo de intervenção especial, devido à ameaça terrorista.

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.