sicnot

Perfil

Ataque em Munique

Volta a França faz um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Munique

Volta a França faz um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Munique

A Volta à França cumpriu hoje um minuto de silêncio pelas vítimas do ataque em Munique, antes da penúltima etapa em Megeve. Precisamente devido ao terrorismo na Europa, ao ataque em Nice e agora em Munique, a segurança foi reforçada para o final da Tour que termina amanhã nos Campos Elísios, em Paris.

Dez dias depois da tragédia em Nice a polícia já veio alertar para os constrangimentos na zona, com perímetros de segurança na meta e zonas interditas à população.

Mais de 23 mil polícias e guardas asseguraram a segurança do Tour, desde 02 de julho numa edição em que pela primeira vez foi chamado o grupo de intervenção especial, devido à ameaça terrorista.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.