sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

François Hollande promete "combate impiedoso" contra terrorismo

O Presidente francês, François Hollande, afirmou hoje que a França vai lançar um combate impedioso contra o terrorismo, na sequência dos ataques de sexta-feira, em Paris, que provocaram mais de 120 mortos.

© Philippe Wojazer / Reuters

"Vamos liderar o combate, que será impiedoso", disse François Hollande em frente à sala de espectáculos Bataclan, onde mais de uma centena de pessoas foram abatidas a tiro durante um concerto.

Hollande disse também que a França "não se deixará impressionar pelo sucedido" e vai manter-se unida.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".