sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Presidente turco pede consenso internacional contra terrorismo

O Presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, apresentou hoje "condolências" à França e pediu um "consenso da comunidade internacional contra o terrorismo".

IAN LANGSDON

"Como país que conhece perfeitamente as formas e consequências do terrorismo, entendemos plenamente o sofrimento que a França está a viver", disse, num breve comunicado, o Presidente turco, que acolhe domingo a cimeira dos 20 países mais ricos do mundo (G20).

Vários atentados registados sexta-feira à noite no centro de Paris e nas imediações do Estádio Nacional provocaram mais de 100 mortos, segundo as autoridades francesas.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.