sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques fizeram vítimas de mais de 10 nacionalidades

Ataques fizeram vítimas de mais de 10 nacionalidades

A tragédia de Paris fez vítimas de mais de uma dezena de nacionalidades. As histórias começam agora a ser divulgadas.

  • Líderes do G20 decidem reforçar controlos fronteiriços e segurança aérea

    Ataques em Paris

    Dentro de duas semanas, Paris recebe a Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas, com presença já confirmada de 120 chefes de Estado e de Governo. Uma cimeira rodeada de medidas de segurança super reforçadas.À semelhança do que está a acontecer na cimeira do G20 que começou hoje na Turquia, país onde este sábado um militante do grupo autodenominado Estado Islâmico se fez explodir.

  • Secreta iraquiana alertou a França de possíveis ataques
    0:18

    Mundo

    O ministro iraquiano dos Negócios Estrangeiros disse ontem, em Viena, na Áustria, que os serviços secretos do Iraque tinham obtido informação segundo a qual França, os Estados Unidos e o Irão seriam alvos dos terroristas. O chefe da diplomacia iraquiana disse ainda que essa informação foi partilhada com os países visados.

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.