sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Duas detenções na Bélgica relacionadas com ataques de Paris

A polícia belga lançou uma operação antiterrorista relacionada com os ataques de Paris. O alvo foi um bairro, de onde terão saído três dos terroristas responsáveis pelos atentados Estão já confirmadas pelo menos duas detenções.

© Pascal Rossignol / Reuters

A BBC avançou que os agentes estariam à procura de um carro de cor escura com três pessoas e que poderá pertencer a um segundo grupo que fugiu do local dos ataques.

Testemunhas garantem ter visto uma matrícula belga entre os veículos usados pelo comando terrorista.

No interior de uma deles, de acordo com informações ainda não oficiais, terão também sido encontrados recibos de estacionamento do bairro que ontem foi alvo da rusga policial em Bruxelas.

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.