sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Evacuação da Praça da República em Paris foi falso alarme

A Praça da República, em Paris, foi este domingo evacuada pela polícia, após alguns momentos de pânico, em que várias pessoas fugiram de um dos pontos de homenagem em sobressalto, mas tudo não passou de um falso alarme.

© Benoit Tessier / Reuters

De acordo com informações da polícia, a multidão que estava na praça assustou-se com o barulho de engenhos pirotécnicos.

Essa situação acabou por gerar algum pânico, contagiando também quem prestava homenagem às vitimas perto de um dos restaurantes atacados.

Algumas pessoas saíram a correr da praça e por momentos a polícia evacuou a zona, mas quando se percebeu que não havia motivo para alarme, a situação voltou à normalidade.

Paris está em estado de alerta e é também normal este tipo de tensão.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.