sicnot

Perfil

Ataques em Paris

"Temos de responder a este flagelo com tolerância"

"Temos de responder a este flagelo com tolerância"

O líder parlamentar do Bloco de Esquerda esteve esta manhã em Paris, junto à sala de espetáculos onde morreram cerca de uma centena de pessoas. Luís Filipe Soares deixou no local algumas flores e uma mensagem solidariedade. Realçou a importância de uma resposta ao terrorismo dentro do quadro da democracia.

  • Portugueses em Paris
    3:18

    Ataque ao Charlie Hebdo

    Entre os portugueses que residem em Paris, o sentimento é de muita angústia, mas também de determinação em seguir em frente. Os enviados da SIC à capital francesa estiveram com emigrantes e ainda com uma testemunha dos ataques. Trata-se de um morador do décimo bairro que da varanda viu e filmou o que estava a acontecer.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.