sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Um dos bombistas terá entrado na Europa pela Grécia em outubro

Um dos bombistas terá entrado na Europa pela Grécia em outubro

O Governo grego garantiu que as autoridades francesas estão seguras que um dos bombistas suicidas entrou na Europa via Grécia, no mês passado. O passaporte que foi encontrado junto do corpo do terrorista está a ser uma peça chave na investigação.

  • Segundo atacante também terá entrado na Europa pela Grécia

    Ataques em Paris

    Os atentados de sexta-feira em Paris fizeram 129 mortos e 352 feridos, 99 dos quais estão em estado grave, segundo um novo balanço, "provisório e em evolução", das autoridades francesas. Sete terroristas foram também mortos. Entretanto, uma fonte do Governo grego adiantou que há fortes possibilidades de haver um segundo atacante que também entrou na Europa através da Grécia.

  • Mais cinco ilhas dos Açores sob aviso vermelho

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou esta quarta-feira para vermelho o aviso para as cinco ilhas do grupo central dos Açores, onde no Faial o vento atingiu os 150 quilómetros por hora.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • As primeiras palavras de um dos sobreviventes da Chapecoense
    0:29
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.