sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico

O grupo Anonymous declararou guerra ao Estado Islâmico, em reação aos atentados em Paris. O Anonymous publicou um vídeo no Youtube, no qual promete lançar "a maior operação de sempre" contra o Estado Islâmico, que deverá "esperar ciberataques massivos".

(ARQUIVO)

(ARQUIVO)

© Stephane Mahe / Reuters

O grupo conhecido por várias ações, acima de tudo através da Internet, garante que nada o fará parar a luta contra os extremistas.

  • Abdelhamid Abaaoud, o cérebro dos atentados de Paris
    1:45

    Ataques em Paris

    Foi identificado um possível suspeito de ter planeado os ataques de Paris, segundo fontes ligadas à investigação. O belga Abdelhamid Abaaoud é considerado o cérebro da operação. Estará neste momento na Síria, mas tudo indica que terá sido ele a dar a ordem para os ataques na capital francesa. As autoridades francesas e belgas ainda não confirmaram oficialmente a relação.

  • Paris, três dias depois dos atentados
    1:43

    Ataques em Paris

    Paris acordou hoje para uma semana de trabalho com vontade de mostrar que a população não se rende ao medo. Mas por mais que se queira seguir em frente, as feridas deixadas pelo massacre de sexta-feira são muito recentes.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.