sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico

O grupo Anonymous declararou guerra ao Estado Islâmico, em reação aos atentados em Paris. O Anonymous publicou um vídeo no Youtube, no qual promete lançar "a maior operação de sempre" contra o Estado Islâmico, que deverá "esperar ciberataques massivos".

(ARQUIVO)

(ARQUIVO)

© Stephane Mahe / Reuters

O grupo conhecido por várias ações, acima de tudo através da Internet, garante que nada o fará parar a luta contra os extremistas.

  • Abdelhamid Abaaoud, o cérebro dos atentados de Paris
    1:45

    Ataques em Paris

    Foi identificado um possível suspeito de ter planeado os ataques de Paris, segundo fontes ligadas à investigação. O belga Abdelhamid Abaaoud é considerado o cérebro da operação. Estará neste momento na Síria, mas tudo indica que terá sido ele a dar a ordem para os ataques na capital francesa. As autoridades francesas e belgas ainda não confirmaram oficialmente a relação.

  • Paris, três dias depois dos atentados
    1:43

    Ataques em Paris

    Paris acordou hoje para uma semana de trabalho com vontade de mostrar que a população não se rende ao medo. Mas por mais que se queira seguir em frente, as feridas deixadas pelo massacre de sexta-feira são muito recentes.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.