sicnot

Perfil

Ataques em Paris

José Cesário não exclui que existam mais portugueses entre as vítimas de Paris

José Cesário não exclui que existam mais portugueses entre as vítimas de Paris

O secretário de Estado das Comunidades está em Paris. José Cesário visitou, esta tarde, um dos locais dos atentados de sexta-feira. Foi à sala de espetáculos Bataclan, onde depositou um ramo de flores. Quis homenagear as vítimas, entre as quais estão dois portugueses. O secretário de Estado não excluiu a hipótese de haver mais cidadãos nacionais entre as vítimas e reforçou que não há qualquer suspeito português.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.