sicnot

Perfil

Ataques em Paris

José Cesário não exclui que existam mais portugueses entre as vítimas de Paris

José Cesário não exclui que existam mais portugueses entre as vítimas de Paris

O secretário de Estado das Comunidades está em Paris. José Cesário visitou, esta tarde, um dos locais dos atentados de sexta-feira. Foi à sala de espetáculos Bataclan, onde depositou um ramo de flores. Quis homenagear as vítimas, entre as quais estão dois portugueses. O secretário de Estado não excluiu a hipótese de haver mais cidadãos nacionais entre as vítimas e reforçou que não há qualquer suspeito português.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".