sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Prince adia digressão europeia após atentados de Paris

O cantor norte-americano Prince decidiu adiar a digressão europeia, que deveria iniciar-se a 24 deste mês, devido aos atentados de sexta-feira em Paris, indicou hoje o produtor francês.

© Chris Pizzello / Reuters

"Devido aos trágicos acontecimentos ocorridos em Paris, os organizadores decidiram adiar a digressão europeia", disse à France Presse fonte da empresa Interconcerts, mensagem que está no sítio da sala de espetáculos de Konzerthaus, em Viena, onde Prince deveria começar a digressão, a 24 deste mês.

A digressão europeia é a primeira que o "Kid de Minneapolis" contava fazer a solo, ao piano, ao longo de 15 datas em 12 países, entre eles França, Bélgica, Espanha, Reino Unido ou Suíça.

O espetáculo em Paris estava previsto para a Ópera Garnier, em dezembro.

Desde os atentados de sexta-feira que vários são os artistas ou bandas que cancelaram espetáculos na Europa, como os dos U2, Foo Fighters, Marilyn Manson, Mercury Ver, The Do, Nekfeu ou Soprano.

Um dos principais alvos dos atentados em Paris, que causaram 129 mortos e mais de 350 feridos, foi a sala de espetáculos Bataclan, onde atuava o grupo californiano Eagles of Metal Death.

Só aí, o atentado provocou 89 mortos.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.