sicnot

Perfil

Ataques em Paris

França anuncia que volta a intensificar bombardeamentos sobre Raqqa

França anuncia que volta a intensificar bombardeamentos sobre Raqqa

Os ataques aéreos franceses e russos mataram pelo menos 33 elementos do Estado Islâmico, na Síria, em três dias. Os bombardeamentos sobre Raqqa começaram há mais de 70 horas. Há hoje notícia de que alguns membros do Daesh e familiares dos líderes da organização estarão já a mudar-se de Raqqa, na Síria, para Mosul, no Iraque. A França anuncia que voltou a intensificar os ataques durante a noite passada e revela imagens da ofensiva francesa sobre a cidade que é considerada reduto do Estado Islâmico.

Ontem, ao final da tarde, foram atingidos dois centros de comando dos jihadistas, na Síria

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.