sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Hollande defende coligação com EUA e Rússia

Hollande defende coligação com EUA e Rússia

Pouco depois do fim da operação antiterrorista de hoje, o Presidente francês elogiou a atuação das forças de segurança. François Hollande voltou a sublinhar que o país está em guerra e defendeu uma ação coordenada com os Estados Unidos e a Rússia contra o autoproclamado Estado Islâmico.

  • França anuncia que volta a intensificar bombardeamentos sobre Raqqa
    1:14

    Ataques em Paris

    Os ataques aéreos franceses e russos mataram pelo menos 33 elementos do Estado Islâmico, na Síria, em três dias. Os bombardeamentos sobre Raqqa começaram há mais de 70 horas. Há hoje notícia de que alguns membros do Daesh e familiares dos líderes da organização estarão já a mudar-se de Raqqa, na Síria, para Mosul, no Iraque. A França anuncia que voltou a intensificar os ataques durante a noite passada e revela imagens da ofensiva francesa sobre a cidade que é considerada reduto do Estado Islâmico.

  • UE decide hoje sede da Agência Europeia do Medicamento
  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.