sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Hollande defende coligação com EUA e Rússia

Hollande defende coligação com EUA e Rússia

Pouco depois do fim da operação antiterrorista de hoje, o Presidente francês elogiou a atuação das forças de segurança. François Hollande voltou a sublinhar que o país está em guerra e defendeu uma ação coordenada com os Estados Unidos e a Rússia contra o autoproclamado Estado Islâmico.

  • França anuncia que volta a intensificar bombardeamentos sobre Raqqa
    1:14

    Ataques em Paris

    Os ataques aéreos franceses e russos mataram pelo menos 33 elementos do Estado Islâmico, na Síria, em três dias. Os bombardeamentos sobre Raqqa começaram há mais de 70 horas. Há hoje notícia de que alguns membros do Daesh e familiares dos líderes da organização estarão já a mudar-se de Raqqa, na Síria, para Mosul, no Iraque. A França anuncia que voltou a intensificar os ataques durante a noite passada e revela imagens da ofensiva francesa sobre a cidade que é considerada reduto do Estado Islâmico.

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.