sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Suspeitos ficaram em apartamento de homem que deu entrevista à BFMTV

Suspeitos ficaram em apartamento de homem que deu entrevista à BFMTV

Um dos detidos no raide policial hoje em Saint Denis, arredores de Paris, diz que os alegados terroristas ficaram no apartamento dele, durante a madrugada. Antes de ser levado pela polícia, Jawad Ben Dow explicou à BFMTV que não conhecia os homens e que fez apenas um favor que alguém lhe pediu.

  • Fim da operação policial nos arredores de Paris, 2 mortos e 7 detenções

    Ataques em Paris

    Uma operação policial de larga escala em Saint-Denis, a norte da capital francesa, terminou hoje com dois mortos e sete pessoas detidas. O raide, relacionado com os atentados de sexta-feira, terá sido despoletado por suspeitas da preparação de um novo ataque. Foi montado um cerco a um apartamento onde as autoridades acreditavam que poderia estar Abdelhamid Abaaoud, o alegado cérebro dos ataques.

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52