sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Voos para Paris desviados por ameaças de bomba

Dois voos da Air France com destino a Paris foram desviados por ameaças de bomba esta madrugada. Seguiam ambos dos Estados Unidos e foram desviados da rota inicial depois da companhia aérea ter recebido ameaças de bomba por telefone.

@GregMaxfield via Twitter

Um dos voos partiu de Los Angeles e divergiu para Salt Lake City, no estado norte-americano do Utah.

O outro avião partiu de Washington e foi desviado para a cidade de Halifax, no Canadá.

De acordo com a Air France, ambos aterraram em segurança.

As autoridades locais prosseguiram com investigações aos passageiros, bagagens e aeronaves.

A transportadora confirmou também que está em curso uma investigação para identificar a fonte do telefonema.

  • Fim da operação policial nos arredores de Paris, 2 mortos e 7 detenções

    Ataques em Paris

    Uma operação policial de larga escala em Saint-Denis, a norte da capital francesa, terminou hoje com dois mortos e sete pessoas detidas. O raide, relacionado com os atentados de sexta-feira, terá sido despoletado por suspeitas da preparação de um novo ataque. Foi montado um cerco a um apartamento onde as autoridades acreditavam que poderia estar Abdelhamid Abaaoud, o alegado cérebro dos ataques.

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.