sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Abaaoud encontrado "crivado de balas e estilhaços"

Abaaoud encontrado "crivado de balas e estilhaços"

É oficial, a justiça francesa confirma que o presumível autor moral dos atentados de Paris morreu ontem no raide em Saint-Denis. O belga Abdelhamid Abaaoud é assim uma das duas vitimas mortais da operação policial nos arredores da capital francesa. Entretanto o primeiro-ministro francês disse que não se pode afastar a possibilidade de ataques químicos e biológicos em solo europeu. Tanto em França, como na Bélgica, continuam as operações para desmontar a teia terrorista.

  • Polícia belga lança novos raides nos arredores de Bruxelas

    Ataques em Paris

    A polícia belga lançou novos raides nos arredores de Bruxelas, em mais uma megaoperação relacionada com os atentados de Paris. No bairro de Molenbeek e noutras áreas da periferia da capital belga, as autoridades procuram mais informações sobre o bombista suicida Bilal Hadfi, que se fez explodir junto ao Estádio de França, em Paris. Há pelo menos uma pessoa detida, noutra operação não diretamente ligada à investigação dos ataques de sexta-feira.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44