sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Bélgica em alerta máximo

Bélgica em alerta máximo

Em Bruxelas, o dia ficou marcado pelas medidas extraordinárias de segurança. Os pormenores com a correspondente da SIC Susana Frexes.

  • Autoridades belgas temem ataque terrorista iminente
    1:20

    Ataques em Paris

    Tanques e militares no centro de Bruxelas são a imagem do dia em que as autoridades belgas colocaram a capital em alerta máximo. O Governo anunciou que há pessoas na região de Bruxelas com armas e explosivos. O metro foi encerrado, as lojas fechadas e milhares de polícias e militares foram destacados para as ruas da capital.

  • PM belga diz que há um risco muito elevado de ataques com armas e explosivos
    2:23

    Ataques em Paris

    A Bélgica aumentou para o nível máximo o alerta de ameaça terrorista. Em Bruxelas, a circulação do Metro vai estar suspensa ao longo do dia e há centenas de polícias e militares nas ruas. Após uma última análise, o gabinete de crise coloca agora em 4 o nível de alerta perante uma ameaça iminente de atentado. O primeiro ministro, Charles Michel, disse que os serviços de informações consideram que há um risco muito elevado de ataques com armas e explosivos na região da capital.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online