sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Operação antiterrorismo em Bruxelas terminou com 16 detenções

Em Bruxelas, várias zonas da capital belga como a Grand-Place, Molenbeek, Etterbeek e Schaerbeek foram passadas a pente fino pela polícia, em colaboração com o exército. Até ao momento, e segundo a informação revelada pelo procurador belga, 16 pessoas foram detidas.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Yves Herman / Reuters

No total foram realizados 19 raides pela polícia, em diversos locais considerados suspeitos, numa operação que juntou esforços da polícia e também de forças militares.

Segundo as autoridades da Bélgica, Salah Abdeslam, alegado mentor dos ataques de Paris, não está entre os detidos e continua assim em fuga, em paradeiro incerto.

A polícia confirma que intercetou esta noite um carro que tentou abalroar em Molembeek, mas não se tratava do alegado mentor dos ataques de Paris. Salah Abdeslam continua em fuga.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49