sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Rússia oferece a França um cão para ocupar lugar do pastor belga que morreu em Saint-Denis

O Ministério russo do Interior vai enviar para França um novo sinal de solidariedade, depois dos atentados de Paris. O cachorro chama-se Dobrinia, nome de um popular cavaleiro russo, símbolo de força, bondade e abnegação. Moscovo espera que o cão possa vir a ocupar o lugar deixado vago por Diesel, a cadela pastor belga, de sete anos, que morreu quarta-feira no raide policial em Saint-Denis.

SIC

SIC

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.