sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Cinto de explosivos encontrado a sul de Paris será semelhante aos usados no dia 13

Cinto de explosivos encontrado a sul de Paris será semelhante aos usados no dia 13

Uma notícia de última hora dá conta de que terá sido encontrado em Montrouge, a sul de Paris, um cinto de explosivos, dentro de um caixote do lixo. O engenho será semelhante aos utilizados nos atentados de dia 13. Esta poderá ser mais uma pista sobre o paradeiro de Salah Abdeslam que continua a monte.

  • SIC encontrou antigo dono do Bataclan em Israel
    7:22

    Ataques em Paris

    Em Israel, os bombardeamentos sobre o Daesh e os próprios atentados de Paris estão a ter grande eco e as principais empresas de segurança começam a pensar nos negócios com a Europa. A reportagem alargada do correspondente da SIC em Telavive mostra como os israelitas lidam com o problema do terrorismo mas o Henrique Cymerman descobriu também o antigo dono do Bataclan, um judeu que tinha deixado o negócio em Paris há muito pouco tempo, antes de voltar para Israel.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14