sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Foo Fighters lançam EP dedicado às vítimas dos atentados de Paris

A banda norte-americana Foo Figthers lançou hoje um pequeno álbum (EP) gratuito em homenagem às vítimas dos atentados de Paris, a 13 de novembro, esperando levar "um pouco de luz" com a sua música.

saintceciliaep.com

O grupo, formado após a morte de Kurt Cobain e da dissolução dos Nirvana, oferece "Santa Cecilia", uma série de canções para "celebrar a vida e a música", como explicou o vocalista Dave Grohl.

Numa carta publicada no site, Grohl diz que "apesar de tudo, há a esperança que, mesmo de uma forma simbólica, talvez estas canções possam trazer um pouco de luz a este mundo por vezes sombrio".

"Trata-se também de nos lembrarmos que a música é vida e que a esperança e a recuperação estão de mãos dadas com a música".

O antigo baterista dos Nirvana e agora vocalista e guitarrista dos Foo Fighters apela aos fãs para fazerem donativos para as vítimas dos atentados de 13 de novembro, reivindicados pelo Daesh (auto-proclamado Estado Islâmico), que fizeram 130 mortos e mais de 300 feridos.

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor