sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Foo Fighters lançam EP dedicado às vítimas dos atentados de Paris

A banda norte-americana Foo Figthers lançou hoje um pequeno álbum (EP) gratuito em homenagem às vítimas dos atentados de Paris, a 13 de novembro, esperando levar "um pouco de luz" com a sua música.

saintceciliaep.com

O grupo, formado após a morte de Kurt Cobain e da dissolução dos Nirvana, oferece "Santa Cecilia", uma série de canções para "celebrar a vida e a música", como explicou o vocalista Dave Grohl.

Numa carta publicada no site, Grohl diz que "apesar de tudo, há a esperança que, mesmo de uma forma simbólica, talvez estas canções possam trazer um pouco de luz a este mundo por vezes sombrio".

"Trata-se também de nos lembrarmos que a música é vida e que a esperança e a recuperação estão de mãos dadas com a música".

O antigo baterista dos Nirvana e agora vocalista e guitarrista dos Foo Fighters apela aos fãs para fazerem donativos para as vítimas dos atentados de 13 de novembro, reivindicados pelo Daesh (auto-proclamado Estado Islâmico), que fizeram 130 mortos e mais de 300 feridos.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.