sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Foo Fighters lançam EP dedicado às vítimas dos atentados de Paris

A banda norte-americana Foo Figthers lançou hoje um pequeno álbum (EP) gratuito em homenagem às vítimas dos atentados de Paris, a 13 de novembro, esperando levar "um pouco de luz" com a sua música.

saintceciliaep.com

O grupo, formado após a morte de Kurt Cobain e da dissolução dos Nirvana, oferece "Santa Cecilia", uma série de canções para "celebrar a vida e a música", como explicou o vocalista Dave Grohl.

Numa carta publicada no site, Grohl diz que "apesar de tudo, há a esperança que, mesmo de uma forma simbólica, talvez estas canções possam trazer um pouco de luz a este mundo por vezes sombrio".

"Trata-se também de nos lembrarmos que a música é vida e que a esperança e a recuperação estão de mãos dadas com a música".

O antigo baterista dos Nirvana e agora vocalista e guitarrista dos Foo Fighters apela aos fãs para fazerem donativos para as vítimas dos atentados de 13 de novembro, reivindicados pelo Daesh (auto-proclamado Estado Islâmico), que fizeram 130 mortos e mais de 300 feridos.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..