sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Hollande e Cameron visitam Bataclan

O Presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, visitaram hoje de manhã ao Bataclan, a sala de espetáculos parisiense, alvo dos atentados terroristas de 13 de novembro, que fizeram 130 mortos.

Segundo a presidência francesa, os dois líderes depositaram, cada, uma rosa diante do Bataclan, onde pelo menos 89 pessoas foram mortas nos atentados terroristas do passado dia 13 de novembro, reivindicados pelo grupo radical Estado Islâmico.

David Cameron escreveu na sua conta na rede social Twitter ter estado "lado a lado" com o chefe de Estado francês, publicando uma fotografia de ambos.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.